Dezembro de 2012

O Projeto Rondon Regional realizará operações no Estado do Pará. A primeira operação será realizada, em Dezembro de 2012, nos municípios de Augusto Correa, Bragança, Cachoeira do Piriá, Capanema, Bonito, Capitão Poço, Igarapé-Açu, Irituia, Nova Timboteua, Primavera, São João de Pirabas, Ourém, Peixe-Boi, Santa Luzia do Pará, Salinópolis, Santarém Novo, São Miguel do Pará, Santa Maria do Pará, Tracuateua e Viseu. Em cada município, participarão 16 (dezesseis) alunos, destes 8 (oito) no Conjunto A de ações (a semelhança do Rondon Nacional), onde será priorizada a participação de alunos dos Grupos PET, e neste Conjunto de ações, os alunos do Grupo PET Medicina/Enfermagem da UFPA e de Grupos PET das áreas envolvidas.