Site Planeta Universitário fala sobre o Projeto Rondon

Trabalho da UFPA está entre os melhores do Brasil selecionados pelo Projeto Rondon, diz o site.

"O Projeto "Ações para o bem-estar e cidadania: responsabilidade e comprometimento com a vida" foi selecionado pelo Projeto Rondon, de integração social, coordenado pela Secretaria de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia, do Ministério da Defesa, para ser realizado no município de São Domingos do Araguaia, no sudoeste do Pará. A proposta é desempenhar atividades e ações, no Conjunto A, visando capacitar multiplicadores nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. O trabalho é da Universidade Federal do Pará e tem a coordenação da professora doutora Iêda Maria Louzada Guedes, do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA."

Ler Matéria Completa